terça-feira, 21 de julho de 2015

Sou casado, crente e sou gay. Não sei mais o que fazer.

A paz de Deus!

O que tenho pra falar jamais falaria a qualquer outra pessoa, principalmente com o ancião da minha comum, porque ele é como um pai pra mim, e nunca imaginaria tal coisa. Tudo começou quando eu ainda era criança, entre a idade de 10 e 12 anos de idade mais ou menos. Bom eu sempre senti atração por homens; mas quando criança não entendia isso muito bem; porém, o tempo foi passando, e comecei a perceber o que realmente estava acontecendo comigo. Mas eu nunca tive uma única relação homossexual. Hoje sou casado há cinco anos... Pensei que com o casamento resolveria o meu problema, mas só piorou. Deus confirmou através palavra que era da sua vontade que eu me casasse com minha esposa, e eu confiei na palavra. Quanto mais o tempo passa, mais essa atração por homens aumenta em mim. A minha esposa é maravilhosa, não tenho do que reclamar. Tenho pais excelentes, e nunca fui abusado sexualmente. Mas eu não entendo o que acontece comigo. Sei que isso é errado, e que Deus não se agrada; e sei também que estou erradíssimo. Eu sinto que estou traindo a confiança dos que me cercam...isso porque, ninguém, ninguém mesmo, faz idéia de que isto acontece comigo. Primeiro porque atendo reuniões familiares, sou músico, selado com a promessa e sempre procurei dar bom testemunho. Sou do tipo que faz tudo para atender as necessidades da obra de Deus. Desde muito novo eu frequentei as reuniões de jovens e menores, recitando e tocando; sempre fui muito ativo em tudo; isto faz com que as pessoas pensem que eu sou um santo, quando não sou; e isto está me sufocando a cada dia que passa. E em segundo lugar, venho de uma lar cristão, como dizem: "nasci na graça". Ultimamente não estou conseguindo ter relações com minha esposa; e as vezes ficamos quase 40 dias sem ter relação sexual... Mas me sinto atraído por homens, sexualmente falando. Se eu vejo um homem nu, por exemplo, um primo ou alguém no vestiário, eu fico tremendo por dentro! É algo que mexe com os meus nervos, é muito forte. Mas o que não me levou a tomar um a atitude de assumir isto ou abandonar tudo é que eu penso muito no escândalo que eu traria para a obra de Deus; e feriria profundamente os irmãos pela confiança que eles tem em mim.Também não teria coragem de assumir porque amo muito os meus pais, e eles não merecem passar por isso. Bom, sinceramente, queria ser uma pessoa normal. Queria gostar de mulheres. Só que não consigo de jeito nenhum. Gosto de homens. Eles me atraem assim como creio que as mulheres atraem os homens. É um horror pra mim! Espero poder ouvir de você algo para minha vida. Estou cansado de não ser verdadeiro comigo mesmo. Tenho sido tentado também em pornografias de sites gays. Se puder me ajudar sou grato. 
 _____________________________________________________

Amém irmão!

Sua situação é muito mais comum do que você pode imaginar. Conheço diversos casos de casamentos falidos na CCB, onde um dos cônjuges é homossexual e acabou se casando para cumprir com uma agenda social.

Você foi ensinado desde criança que sentir-se atraído por alguém do mesmo sexo é pecado, e não apenas um pecado comum, mas um dos piores pecados que há. Por este motivo você pensa que o seu sentimento é errado, quando na verdade não é. Homossexualidade é uma condição comum, e existem muito mais homossexuais do que você pode imaginar, muitos casados como você, e muitos com filhos. Você precisa na verdade é, acima de tudo, aceitar sua condição sexual, por experiência própria eu digo que este é o maior desafio do gay. Você também precisará tomar uma importante decisão: ser honesto com sua esposa, contar a ela toda a verdade e deixa-la seguir sua vida, buscando um homem que a complete sexualmente. Você também merece ser feliz, e se for paciente um dia poderá encontrar alguém que te complete sexualmente. Com certeza essa reviravolta na sua vida irá chocar muitas pessoas, mas isto é necessário para que caia a máscara da hipocrisia religiosa, que induz o homossexual a se reprimir em nome da família tradicional e supostamente da palavra de Deus.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. nasci nesta igreja CCB mas frequenteo pouquíssimo. cheguei a este site porque procurei no google as palavras ccb e gay, pois durante minha caminhada conheci muitos caras gays da ccb e isto me despertou a curiosidade... por que há tantos gays nesta igreja? posso dizer que entre as evangélicas, a ccb é a que mais tem gays.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu também era da CCB e músico. Fui nascido e criado na igreja, mas sempre tive atração por homens desde pequeno. Como nosso irmão falou acima, já fiz orações pedindo a Deus para tirar esses desejos de mim para que eu fosse uma pessoa "normal".
    Namorei algumas irmãs e quase me casei com a última namorada. Ainda bem que não me casei, pois assim seria mais uma pessoa envolvida na situação.
    Terminando o namoro com ela, me afastei da CCB e fui viver minha vida. Conheci um rapaz e tive relação com ele, fiquei desesperado e fazendo julgamento de mim mesmo. Mas o desejo do aumentava cada dia mais. Tive outros encontros com ele e depois nos tornamos apenas amigos.
    Depois dele, conheci outro rapaz, isso eu tinha 24 anos na época. Ele mexeu muito comigo, foi um sentimento que jamais havia sentido por alguém. Os tempos foram se passando e nossa relação foi ficando cada dia mais firme. Foi então que através desse sentimento resolvi me abrir com minha mãe e irmãs. Graças a Deus tive o apoio delas, mesmo sendo da CCB me apoiaram.
    Só não me abrir com meu pai por medo. Em 2012 fomos morar juntos, foi a melhor decisão que fiz.
    Graças a Deus em outubro do ano passado oficializamos nossa relação. Casamos no civil e estou muito feliz por isso.
    Claro que antes de me casar falei com meu pai também sobre minha decisão e tive a maior surpresa. Uma pessoa totalmente religiosa "fanático" graças a Deus me surpreendeu, me apoiando.
    Minha decisão de me abrir com meus pais e familiares foi a melhor, pois tirei um peso das costas me sentindo muito melhor e sendo eu mesmo sem ter que disfarçar pra ninguém.
    Sinto falta da orquestra da CCB, pois gostava muito de participar dela, os hinos são lindos e comovem muito nossas almas, mas sempre que posso escuto em casa hinos para matar a saudade. Tenho vontade de ir a igreja, mas não tive coragem ainda pelo preconceito infelizmente.
    Portando, o que tenho a dizer é, não tenha medo de ser você mesmo, se esconder ou melhor reprimir esse sentimento só lhe fará mal. Perigoso até entrar num estado de depressão profunda.
    Com certeza se assumir terá algumas consequências, mas depois tudo se ajeitar.
    E mais, quem realmente gostar de você, jamais irá se afastar. Essa é uma das coisas que é bom também, terá com você pessoas que realmente te ama e te aceita independente de qualquer decisão sua.
    É isso! Te desejo sorte e vai ser feliz.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou casado com um homem (infelizmente ele não serve a Deus, mas eu creio que Deus vai fazer uma obra). Minha postura na Igreja é neutra. Vou, louvo a Deus com meu violino, oro, tenho o selo da promessa, tenho amigos na Igreja, procuro fazer o que Deus toca no meu coração. Mas não misturo as coisas. Um dia desses, quando (e se) Deus me mandar, chamo o ancião pra bater um papo, e aí conto. Amo meu esposo, temos problemas como em qualquer casamento, as vezes fico muito triste porque ele não congrega e não ora comigo, não gosta de me ver tocar... (ele não é cristão). Só quem é casado com uma pessoa não Cristã sabe a prova que é. Peço oração de todos, pois vou levar ele no batismo lá no Brás. No mais é isso: minha vida está nas mãos do Senhor Jesus. O Senhor sabe que não posso levar uma vida de aparências. É melhor estar casado com um homem do que estar fornicando no mundo ou casado com uma mulher e totalmente infeliz, vivendo de aparências. Se honestidade e sinceridade for pecado, então Jesus morreu na cruz em vão. A PAZ DE DEUS A TODOS.

    ResponderExcluir
  5. Também sou nascido e criado na graça, me descobri gay desde criança,tive uma infância,adolescência e parte da vida adulta bem conturbada por conta do "pecado de morte",não transei com ninguém e me punia por ter atração por homens,aos 25 conheci um rapaz ex padre,transamos,nos apaixonados,casamos a seis anos,fizemos terapias,PNL,vários tratamentos psicológicos para nós desprendermos de tudo o que a religião nos prega e hoje estamos feliz,e pasmem,congregando todos os dias,Deus fala com agente através da palavra e está guiando e abençoando todos nossos projetos,vivemos milagres diários de Deus em nossas vidas.
    Tudo o que você pensa,é programação neurolinguística,você tem que romper essa carcaça que te colocaram,não é fácil,mais busque em Deus forças para que você seja você,e deixe de enganar as pessoas,tenha forças Deus vai te ajudar a se libertar dessas algemas. Não saia da igreja,congrege onde ninguém te conheça, mais seja você e vai ser feliz É pra isso que Deus te criou,e passa a ele que coloque em seu caminho um rapaz maravilhoso,ela vai colocar e você vai ser feliz.
    Que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  6. APDD a todos.
    Vivo isso atualmente e ja tentei me matar 2x. Até que fui buscar a palavra e ouvi de deus o seguinte:
    EU NÃO ERRO E EU TE FIZ ASSIM, EU TE AMO E POR FAVOR VOLTE A ME AMAR.

    Sai do culto chorando e hoje me aceito, vou para os cultos e ngm da igreja sabe de mim e nem precisa saber.

    Obs: Alimentem mais o blog, pois é sensacional e podemos marcar um encontro entre os irmãos e irmãs que passam por isso. Assim, podemos trocar experiências e ajudar quem precisa.

    ResponderExcluir
  7. Eu conheço várias religiões e observei que existe preconceito em quase todas.Eu fico me perguntando:- Se Deus é amor porque as pessoas não seguem o exemplo que é amar? Cheguei a uma conclusão: O que de fato eu devo fazer é procurar melhorar os meus defeitos , tentar ser uma pessoa melhor a cada dia e deixar que o meu semelhante viva como quiser.As religiões se comportam como uma máquina de manipulação, todas com suas tendencias preconceituosas e com interesses particulares.A melhor religião é ser bom ,honesto, solidário e deixar o preconceito de lado.Muitos homossexuais são pessoas do bem,trabalhadores honestos,generosos,bons amigos,enfim...Eu sou uma mulher casada e sou mãe , jamais viraria as costas para um filho que nasceu do meu ventre por conta de sua orientação sexual.Ficaria muito triste se meu filho fosse um criminoso,assassino,estuprador que vive para fazer o mal.Conheço muitos gays maravilhosos e conheço também muitos "santinhos do pau oco" de joelhos orando nos templos.Seja verdadeiro consigo mesmo, sempre!Faça o bem e seja feliz.

    ResponderExcluir
  8. ApdD a Todos,
    Sou de família cristã,desde cedo percebi a minha orientação sexual,trauma e infelicidade me acompanharam por longos anos,ate que aos trinta anos resolvi me assumir.hoje estou casado com um rapaz a 14 anos e a três nos casamos legalmente no civil. Contrato esporadicamente, deveria congregar mais porque é muito bom ouvir a palavra de Deus, ele nos ama, o importante é permitir que ele esteja dentro dos nossos corações, fora de juízo de valores,Deus e bom.

    ResponderExcluir
  9. voces rapazes façam oq for melhor para voces, mas se sentem atraidos por homens por misericordia não se casem com mulheres, como um compromisso social, não sabem como dói que é ser desprezada em casa, como é dificil querer ter filhos com alguém que não lhe toca, que passa na rua com vocé olhando os outros rapazes, como dói amar um homem que ja desejou seu melhor amigo, passar os dias com a certeza de que aquele dia ele se encontrou com alguém enquanto vc esta limpando a casa, e chorar todas as vezes que senta no orgão da igreja com medo de perder seu cargo, vcs não podem imaginar viver 2 anos assim, com momentos de dor insuportaveis, surtos, remédios fortes, e guardar toda essa dor pra mim, dormir e acordar aos plantos, por favor n tem problemas vcs gostarem de homens mas n estraguem a vida dessas moças, não estraguem suas próprias vidas, pensem nelas. e jamais se casem por aparencia. deem a elas a oportunidade de ter uma familia, filhos e viverem felizes, n deixem elas trocarem sua mocidade seus recitativos para viver uma mentira. tenham consiencia e coragem enquanto a tempo pq depois tudo fica mais dificil. quem puder ore por mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã, sinto sua dor e sinto muito que você tenha sido vítima de um covarde que não se assume. Você tem o seu direito de ser feliz: SEPARE-SE desta pessoa e seja feliz.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário